quinta-feira, fevereiro 26, 2015

3 Razões Para Ser Você Mesma!

Faço esse post não apenas para vocês, mas para mim também. Sempre tento ser o mais "Lídia" possível e odeio perceber que talvez durante uma fração de segundo não fiz isso, me sinto uma atriz e me lembro disso sempre como se fosse um fracasso ou coisa do tipo.

Já aviso que esse post vai ser recheado de clichês e coisas que todas já ouvimos. Talvez ler faça isso ser fixado em nossas mentes.

Vamos lá.

Razão 1 - É ótima a sensação de que uma pessoa gosta de você porque quem você realmente é, sem parecer mais educada, mais meiga, menos impulsiva e por ai vai.

Razão 2 - Quando você é você mesma e começa aceitar isso as pessoas vão perceber, pois sua autoconfiança vai aumentar e você vai começar a se amar mais.

Razão 3 - Ser você mesma é a melhor sensação do mundo!!!

Bom, acho que é isso. Espero ajudar vocês e me ajudar a lembrar de ser eu mesma também!

Lídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário