quarta-feira, março 04, 2015

5 Shows internacionais que eu sou louca para ir

Oi, meu nome é Lídia e eu nunca fui num show! Essa frase choca muito as pessoas, mas é a realidade.

Nunca fui num show por duas razões: falta de dinheiro e oportunidade, porque os artistas que já vieram pra cá que eu me interesso a assistir são poucos.

Então vamos começar essa lista que só tem gente talentosa e amada por mim.

Macklemore e Ryan Lewis



Quem conhece o blog ou me conhece sabe, eu sou apaixonada por eles, o trabalho deles é fantástico (já fiz uns 2 posts falando isso 1 2). Nunca fui muito fã de rap e hip-hop, pela letra ser meio nada com nada, mas depois que comecei a ouvir as músicas deles eu me apaixonei e casei com todas suas letras, então nada melhor do que curti-lás numa multidão e tê-los ao vivo e em cores na minha frente.

Jessie J



Quem me conhece também sabe que eu adoro as músicas dela e sua história. Jessie não é só uma ótima cantora, mas uma inspiração, pra quem não sabe ela tem uma super história de superação (que eu não vou contar nesse post). As músicas dela são o combo que eu procuro letras com conteúdo + ritmo perfeito, suas músicas são dançantes e não tem como ficar parada ouvindo. Esqueci só de mencionar o vozerão que ela tem que queria tudo poder ouvir ao vivo!

Ed Sheeran



Sim, eu sei que ele ta vindo pra cá, não sei se vocês lembram da primeira razão então vou repetir, não tenho dinheiro pra comprar ingresso pro show. Eu comecei a gostar de suas músicas de uns tempos para cá e já considero pacas, adoraria ir num show e ficar pulando e cantando todas!

Taylor Swift



Ela já veio para cá, mas com um show super exclusivo e caro, novamente não fui, mas me arrependo. Gosto da Tay já há milênios (tem 5 mil posts dela no blog) e seria um sonho ver ela na minha frente mostrando aquela voz magnífica que ela tem nas músicas que eu mais amo!

Bruno Mars



Se tem um cantor que eu amo e sonho em ir num show é o desse cara. Antes de conhecer ele não sabia da minha paixão por Soul e R&B. Não preciso repetir que ele tem o combo que eu procuro em músicas e que adoraria ver-lo dançando na minha frente com sua banda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário