quinta-feira, junho 26, 2014

Top 5 Séries de comédia

Oi galera.

Há um tempo atrás eu fiz um post sobre reality shows e hoje vou falar sobre minhas comédias favoritas!

Como eu sou uma pessoa legal as séries não vão estar em ordem de melhor para pior ou coisa do tipo, porque não consigo as "classificar".


F.R.I.E.N.D.S



"Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens." (@)

Eu nunca tinha parado para assistir, até uma vez que fui dormir na casa de uma amiga e ficamos assistindo a noite toda, hoje em dia eu assisto todos os dias, apesar de nunca ter parado para assistir desde a primeira das dez temporadas entendo perfeitamente a história. Adoro o humor deles e como mostram que amigos são tudo na vida.

The Big Bang Theory



"Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres." (@)

Eu sempre achei que The Big Bang Theory era uma série nerd, nunca tinha imaginado que poderia ser uma comédia, mas a Laura começou a assistir e me disse que era legal, agora assisto todos os dias. Adoro o Sheldon e suas manias, não posso esquecer de seu humor que é muito único e incrível.


Modern Family




"A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios "bebezões" para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de "pai legal"; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita." (@)

Como já bem diz o nome a série mostra a família dos dias de hoje, a ideia já me chamou muita atenção, mas depois que eu assisti legendado e vi o inglês da Glória eu pensei que não poderia mais ficar sem assistir, afinal adoro sotaques diferentes. Além disso Modern Family é incrivelmente engraçada, o jeito que eles agem diante as coisas é muito hilário. 


The Middle 




"Os verdadeiros heróis são os pais - mas achamos que Frankie Heck deve ser uma super-heroína. Uma esposa dedicada e mãe de três, ela pertence à classe média, mora no meio do país e está chegando à meia-idade. Frankie e seu marido, Mike, vivem em Orson, na Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados. Ela pode não ser uma empresária superpoderosas, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente semi-nudista, Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer mas sempre tem a palavra final e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola." (@)
Já fez um bom tempo que eu "acompanho" a família Heck e a cada episódio eu gosto mais deles. As coisas que acontecem são muito curiosas, o que é ótimo e quando você pensa que não tem como a situação deles piorar, ela vai piora, mas como eles são bem humorados e incrivelmente esperançosos fica tudo um pouco melhor. Com certeza o autor dos episódios é muito criativo ou já passou por alguns dos causos contados na série, porque são muito peculiares. Adoro o humor deles e meu personagem favorito, sem sombra de dúvida, é o Brick (no canto direito da foto de camiseta verde) ele tem uma mania hilária que só saberão se assistirem.

How I Met Your Mother



"A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista." (@)

How I Met Your Mother é uma das series de maior sucesso no mundo e eu vou te dizer a razão: ela é unica, você nunca vai achar uma série que tenha suas historias contadas da forma que ela é e ela também é muito engraçada, tem um humor excêntrico, que faz você rir durante os aproximadamente 45 min.

Então, eu sei que o post ficou longo, mas quis fazer ele de um jeito diferente. Espero que gostem assim.

Quem quiser saber os horários que as séries passam em canais de TV é só clicar no "@" que tem depois de cada sinopse que o site mostra tudinho.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário