sexta-feira, agosto 15, 2014

Papo Aletório: Porque fazer você mesma

Quem me acompanha já conseguiu perceber que eu adoro fazer as coisas eu mesma, o clássico DIY.

Hoje eu  vou dar para vocês algumas razões para tentar motivar vocês a fazerem as coisas vocês mesmos.

Muitas vezes fazer em casa sai bem mais em conta, além disso se você mesma faz você tem a liberdade de usar  combinações que lhe agradam, o que é dificil acontecer quando se compra nas lojas e também ao fazer em casa você exercita sua criatividade.

Mas, na minha opinião a maior razão de se fazer as coisas você mesma é que você acaba ajudando o meio ambiente, por mais minima que seja a reutilização que você faça acaba que vai ser menos uma folha de papel no chão ou menos uma latinha de refrigerante na rua.

Resumindo fazendo você mesmo você se ajuda e ajuda o meio ambiente, então por que não?


Beijos,
Lídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário