segunda-feira, maio 26, 2014

Leitura sagrada de todo dia : Hypeness

Oi galera, eu sumi, mas agora vou dar um jeito de escrever mais frequentemente.

Hoje, e também nos próximos posts, eu vou dividir com vocês minhas leituras de todos os dias, acho que é bem auto-explicativo esse título, mas basicamente eu vou vir aqui e dividir com vocês os sites, blogs que eu leio sempre.

Então bora lá! Hoje eu vou dividir com vocês um dos meus sites favoritos, pra começar com chave de ouro, é o Hypeness.

O Hypenessé um site que foi criado para passar "Inovação e criatividade para todos" e com esse proposito ele divulga coisas inovadoras em textos rápidos, diretos, com muitas imagens e vídeos. Eu diria que é um site perfeito para aqueles que gostam de ler sobre arte, cultura e tecnologia, mas não tem muito tempo.



Leio ele desde o fim do ano passado, não lembro como descobri, mas depois de descobrir eu me apaixonei pelos posts, por serem sobre assuntos muito interessantes, como Grandma Betty, uma vovó que sofre de câncer no pulmão, é um febre no instagram, e também muito fofa (Ps¹.: fiz um seminário sobre ela no curso de inglês Ps².: adoraram!!)

O site tem como seu provedor o Terra.com e conta com um menu que facilita sua navegação, por ser dividido nos temas gerais dos posts, como viagens, arte, inovação, e assim vai.

Por hoje é só! Boa semana.

Beijos, Líd


Nenhum comentário:

Postar um comentário