domingo, abril 06, 2014

Sonhos da Lid : Polaroid

Oi galera! Tudo beleza?!

Hoje eu vim aqui fazer algo diferente, vim falar de um sonho meu, o que eu pretendo fazer mais vezes.

Enfim, o sonho de hoje é "ter uma Polaroid"



Bom, desde pequena eu sempre gostei muito de fotografia. Eu me lembro de ter uma câmera dos 101 Dálmatas, com a qual eu tirava fotos de tudo, tudo mesmo. Eu me divertia muito, acha isso um paraíso.

Com pouco tempo eu usava todo o filme e como não era muito barato revelá-los meus pais só faziam isso com alguns, o que me deixava um pouco triste, porque eu queria ver as fotos que havia tirado, guardá-las em um álbum.

Então, em alguns anos, logo que comecei a mexer na internet, eu descobri a magia da Polaroid, a câmera instantânea, que faria a minha vida mas fácil, mas nessa época também já existiam as digitais, e por serem mais fáceis de serem encontrada, eu pedi para a minha avó uma. (Enquanto a maioria dos pré-adolescentes (devia ter 12 anos, por isso o termo "pré-adolescentes") queria celulares, com câmera e rádio, eu queria só uma câmera.)

Mesmo podendo ver todas as minhas fotos no computador, eu ainda queria, e quero, vê-las impressas, bonitinhas, com aquela borda em minhas mãos. É um sentimento materialista, do qual deveria me livrar, mas não consigo, então vivo com ele.

Há pouco tempo, coisa de um ou dois anos, eu vi uma polaroid, daquelas bem antigas, em um brechó que eu frequento por míseros 20 reais, mas não sei por que razão e não a comprei e até hoje eu não me perdoou e lembro pensando "Nossa Lídia, tu é tonta mesmo, ela tava lá, na sua cara, e você perdeu a oportunidade de tê-lá" 

Então galera, esse é só o primeiro sonho, ou desejo, que estou compartilhado com vocês. 

Por ter muitos sonhos vocês vão ter bastante posts como esse, e espero daqui algum tempo poder fazer um post com o titulo "Sonhos da Lid REALIZADOS".

Veremos!

Espero que tenham gostado, se quiserem dividir os sonhos de vocês comigo, dividam! Vou adorar lê-los e quem sabe posta-los?!

O que acham?

Então, aqui vou eu! 

Beijos, até a próxima! Continuem sempre sonhando! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário