terça-feira, janeiro 14, 2014

3 Razões Para... Assistir Teen Wolf

Oie Galeriiinha!

Hoje vamos falar de série, uma coisa que eu pouco amo/sou viciada, né?! (sqn) A série é Teen Wolf!



Eu comecei a ver a série no Domingo á noite e já viciei, to no 6º eps e contando as horas para continuar vendo! (a viciada u.u)

Teen Wolf é uma série que gira em volta da vida de Scott um garoto, até então, normal, o clássico nerd, mas que depois de ser mordido por um lobo vira um lobisomem e com isso vem várias novidades e habilidades.

Eu não vou falar mais, apesar de querer se não perde a graça.

Eu, como já disse, to viciada, a história é ótima! E super contagiante, não sei se sou só eu, mas ela é um pouco cômica também, principalmente por parte de um amigo do Scott.

Mas chega de blá blá blá e vamos logo ao ponto, que são as 3 razões!

1ª Como eu já disse a história é contagiante

2ª A série é cheia de suspense e eu sou apaixonada por isso, quem é também vai adorar!

3ª O melhor amigo do Scott é o Dylan O'brien, ele é simplesmente lindo e muuuito fofo, um ótimo ator, eu tenho uma queda (ou penhasco) por ele e assim que você verem ele vão ter também!


 Dylan <3

Mas chega de falar dele, porque o post é sobre "3 Razões Para Assistir Teen Wolf", não "3 Razões Para Amar Dylan O'brien"

Enfim, como sempre vou colocar aqui em baixo o trailer do filme e algumas fotos/gifs para deixar vocês com mais vontade de ver!


Scott

"Ai meu Deus, eu vou morrer"

Stiles, Scott e Allison


Chega, não é?! 

Por hoje é só!!

Até a próxima! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário