quinta-feira, janeiro 09, 2014

3 Razões Para... Ouvir Ivo Mozart

Oie Galera!

Eu disse que voltava, não disse?! E tentando cumprir a minha meta de postar mais, vamos á mais um post!

Hoje o assunto é música, mais especificamente Ivo Mozart, um cantor que ficou famoso com a musica Vagalumes, junto com o grupo Pollo, mas vamos focar no Ivo



Ivo tem 24 e é de Pirituba - SP, ele surfa, canta, toca e compõe. Começou sua carreira aos 15 anos, montando a banda Marvin, mas com o tempo virou um artista solo.

Eu particularmente já o conheço há um tempinho e gosto muito do som dele, tem uma pegada bem praia e gostosa de se ouvir e sem contar que ele parece ser um cara muito legal (não sei porque, mas enfim!)

E aqui vão as minhas 3 razões para vocês ouvirem a música dele

1ª  Ele já fez mochilão por 20 países e em um desses países ele conheceu o Ukelele, um instrumento típico do Havaí, e logo que voltou para o Brasil começou a se dedicar a música (História legal né?!)


2ª A batida das músicas dele são muito boas e tranquilizantes, bem o tipo de música para ouvir na praia, olhando o pôr do Sol


3ª As letras são liiiiindas, meio melosinhas, mas são super fofas e fazem você se apaixonar por ele!


E como eu sei que essas três razões deixaram vocês com uma super vontade de ouvir as músicas dele, aqui vão algumas que eu gosto muuuito!



A Festa - Adoro essa música, ela tem uma letra bem legal e também a participação do Di Ferrero e outros meninos da NX!



Mocinho de Cinema - Com certeza essa é a minha música favorita dele, ela tem um ritmo bem gostosinho e relaxante, por um bom tempo quando eu ficava nervosa ou muito ansiosa para alguma coisa eu ouvia esse música e na hora ela me acalmava.



Anjos de Plantão - Adoro a letra dessa música, é diferente do que a gente ouve, afinal não é em si uma música gospel (eu acho), mas ela continua tento essa letra que se refere á Deus, sem nenhum tipo de referência a religião e eu gosto disso e ainda tem rap! Ela é muito boa!

Enfim galera, esperou que escutem as músicas!

Vejo vocês amanhã, até!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário