quinta-feira, janeiro 16, 2014

Wishlist: Livros!



Oi Galera!

De uns tempos pra cá eu ando me apegando mais a leitura, o que é ótimo, e com isso eu andei fazendo uma lista dos livros que eu quero ler, então pensei com os neorônios que eu supostamente tenho, porque não fazer um post com a lista de livros e depois, se eu conseguir ler todos, fazer resenhas deles?!



Então aqui vai a minha wishlist!



Dente Por Dente, de Jenny Han e Siobhan Vivian: Eu li o livro anterior á esse há uns 2 meses (Olho Por Olho) e desde então to contando os dias para comprar Dente por Dente, porque parece ser muito melhor e eu preciso saber o que vai acontecer nas vidas de Mary, Kat e Lilla, que estão tentando se vingar de pessoas que as fizeram sofrer na infância, mas não pense que é um simples livro tosco sobre vingança, pois não é, ele é por um lado meio cômico e também tem um pouquinho de suspense (ps. sou horrível para descrever essas coisas), resumindo, uma história ótima que eu preciso saber qual é o fim, mesmo não querendo que acabe por ser muito bom, entendem?! 


fonte: Des-marcada

Depois dos Quinze, por Bruna Vieira: Assim que esse livro foi lançado eu pensei "ai não deve ser tão bom"  "não quero ler" "deve ser só hipe", mas agora, meu bem, to louca para ler (vai Lídia, não morde a língua se não morre envenenada). Vi algumas resenhas que me deixaram bem curiosa sobre o livro que é cheio de crônicas e contos, tudo com um design bem legal, diferente e divertido!


fonte: Melina Souza

As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky: Mais um livro que eu disse que não leria, mas agora quero ler (le eu mordendo a língua de novo, palmas). Logo que saiu esse livro eu pensei comigo mesma "mais um livro famosinho" (pra quem não sabe eu não gosto muito quando as coisas são famosas, porque sou uma louca egoísta que quer guardar as coisas para si), mas como já disse vou pagar a língua, minha amiga tava lendo o livro e me contando que tava bom e isso e aquilo, ai agora estou louca para ler! 


Perdida, por Carina Rissi: Acho eu que desde quando comecei a estagiar, eu fico muito tempo no computador e tem hora que eu já não tenho mais o que fazer e fica viajando pelo site da Saraiva e em uma dessas viagens achei esse livro, que me interessou bastante por ser um simples romance, que fala sobre uma menina independente, Sophia, que acaba de mudar de cidade e que acredita que romances só acontecem em livros, o que fez com que me identificasse com ela e me fizesse querer lê-ló, eu já quase comprei o livro, mas na ultima hora optei por comprar Olho por Olho, eu não me arrependo, mas queria já ter compra Perdida (haha)










Demi Lovato 365 Dias do Ano Staying Strong: Não sou Lovatic, nem nada, mas admiro demais a Demi (ela é diva exala mais glitter que a Valeska, haha) desde que lançou eu quero ler esse livro, não só por ser da Demi (mentira), mas também por eu ter acompanhado sua história e saber pelo que ela passou e a ideia de saber realmente pelo o que ela passou durante um ano de sua vida me agrada muito. E ainda para ajudar eu vi esse vídeo do Federico Devito que me deixou super animada para ler, ele ainda deu uma ideia bem legal de usar o livro como diário, já que por um lado é um diário.

Essa é a minha listinha de livros, mas não são só esses que eu quero ler, esse são meio que os principais, mas como não me contento com pouco ainda tem outros que eu quero ler.

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado!

Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário