segunda-feira, dezembro 23, 2013

Tutorial em Fotos: 2 Opições de Maquiagem para o Natal!

Oi Galeraaa!!

Como eu sempre digo "antes tarde do que nunca"...

Hoje eu fiz dois tutoriais em fotos, bem simples, para vocês curtirem o Natal!

Então bora ficar linda pro Natal?!!!



A primeira make é vinho com bege e muuuuuito brilho!

Essa make é bem simples de fazer, então separem ai:


                          Californian Blonde, nº10 - Sephora (Qualquer sombra clara cintilante serve)
                          Glittering Sand, nº09 - Sephora (Pode substituir por glitter)
                          Coffee Brown, nº18 - Sephora (Qualquer marrom cintilante ou matte serve)
                          Red Wine, nº31 - Sephora (Pode usar um vinho matte)
                          Color Tattoo Bad to the Bronze - Maybeline (Só como primer)
                          Caneta delineadora - Avon 
                          Mascara e Lápis preto                          
                          Beijo quente, batom beijo total - Avon
                          Bronze, blush - ColorTrend




Passo a Passo: Aplicar o primer, no meu caso a sombre cremosa, em toda a pálpebra móvel, subindo só um pouco para o concavo.
Depois aplique por cima do primer a sombra mais clara e já ilumine tudo, rente a sobrancelha, canto interno e se quiser na parte de baixo do olho, só até o meio da parte interna.
 Use o vinho no concavo, aos poucos, não precisa passar muito agora.
Passe o marrom no concavo, para ajudar a marca-ló. (essa parte é super opcional, se quiser mais escoro passe, se não não passe)

 Esfume bem e volte com o vinho se necessário.
 Pegue um pincel de aplicação de sombra e o molhe, para que a sombra com glitter pegue melhor. Pode passar ela por toda a pálpebra móvel, até em cima do vinho que fica lindo, divo e escandalo.
 Agora é só dar os toques finais, passar máscara, delineador e lápis na linha d'agua.
Na pele eu optei por um blush mais bronze e por deixa-lá bem iluminada, pra isso eu usei a sombra cintilante do começo.
 Nos lábios eu usei um batom rosa queimado médio 

E VUALÁH! Vocês está prontíssima para o Natal!


A segunda make é bem clássica para o Natal, o clássico delineado com bocão vermelho! 




Quer reproduzir ela em casa?! Então separa ai:

                          Diva, 01 Quinteto - Vult (qualquer paleta nude serve)
                          Caneta delineadora - Avon 
                          Mascara e Lápis preto                          
                          OutLaw, Everlasting Love Liquid Lipstick - Kat Von D. (qualquer batom vermelho matte)
                          Bronze, blush - ColorTrend

Passo a Passo:  Use um primer de sua preferência, eu não usei nenhum, fui direto pra sombra. 
Use uma sombra bege com glitter ou cintilante na pálpebra toda e ilumine abaixo da sobrancelha com uma mais clara opaca. 
 Misture dois tons de marrom, os dois ultimos da paleta, e marque o concavo, como da pra ver na foto fiz de uma maneira bem porca, porque depois eu esfumei. 
 Agora é só se jogar no delineador e mascara para cílios, se vocês quiserem pode aplica lápis na linha d'água, eu escolhi o bege, mas pode ser preto ou até colorido

Agora amiga, vai com fé, calma e cuidado no batom vermelho.
(A pele eu fiz do mesmo jeito de antes)


E esse foi o resultado!

E ai, gostaram?! Espero que sim!!

Um ótimo natal para todas vocês, um beijo e até a proxima! 



2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tudo em dobro para você Mari! Adorei o seu também, vamos manter contato! Bjs Lídia

      Excluir