quarta-feira, dezembro 18, 2013

Para fazer em casa: Presentes de Natal!

Se você é como eu e esqueceu de comprar presentes, esse post é perfeito para você, então se liga!!

Oi galera!

Como eu já disse se você não comprou presentes, vem comigo que você vai aprender a fazer uns!

Se você quer presentear alguém muito especial, que já está na sua vida há muito tempo - namorado, amante, mãe, pai, avô, avó, cachorro, papagaio, ciclano, beotrano-  aqui vai uma dica pra você.

Um presente simples, mas que vai fazer a pessoa presenteada lembrar sempre de você, um enfeite para essa pessoa pendurar na casa dela, pode ser até na arvore de natal, olha que beleza 

524614_411906795575308_1526758696_n

Ele é bem simples de ser feito e nele você pode colocar fotos suas com a pessoa que você vai presentear e atras um trecho de uma música, ou mais lembranças de vocês. A Fabi Santana do Crie Moda fez um vídeo de como fazer esse presente, confiram lá porque ele ta bem explicadinho (vídeo aqui)


Mais um presente bem legal é uma caneca, dependendo da pessoa ela pode ser muito util, como porta treco, caneca mesmo e outras coisas e não seria ainda melhor dar para uma pessoa uma caneca com uma mensagem sua pra ela?!



Então, aqui tem um tutorial de como fazer essa canela, é beem simples e não precisa de muita coisa, cá entre nós não precisa nem comprar um caneca, se tiver uma limpa em casa já ta bom! haahha.

Me chamem de sentimental, mais aqui vai outra ideia de presenta na qual você pode estar se declarando para pessoa presenteada. Uma série de cartõezinhos, com memórias suas, coisas que passaram juntos ou simples papeis com pequenas declarações. Esse é perfeito para namorado, marido, amante, porque é beeeeeeem sentimental. hahaha



Aqui tem o tutorial de como fazer tudinho e moldes para serem impressos com as medidas certinhas.

Ai vocês me perguntam "Mas Lídia eu já comprei o presente, mas não acho nenhuma embalagem que combina com a pessoa, o que eu façoo????" E aqui estou eu com a solução...

Você pode fazer o papel de presente também!

Eu procurei bastante sobre isso e achei um site repleto de dicas, chama Estúdio Sortido, é um site/blog super legal, cheio de DIYs!

Mas além do papel de presente vocês podem fazer os laços, aqui vão algumas dicas.





 
 
Ps.: Esses ultimos infelizmente não consegui achar o post original, somente as fotos

Bom galera, é isso por hoje! 

Beijos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário