segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Get Ready With Me: Viagem de Carro + O que eu levo!

E aê Galera?! Como estão?

Eu to bem e feliz, porque hoje eu vim fazer um post com vídeo e eu sinto que a qualidade ta melhor!

Enfim, o vídeo é de Get Ready With Me para uma viagem de carro que eu "fiz" esses dias, porque na verdade eu não viajei, o carro quebrou no meio do caminho e perdi a viagem, mas como o que vale é a intenção eu vou postar o vídeo como se eu tivesse mesmo viajado e tivesse sido super legal ficar indo de mecânico em mecânico numa tarde de 40º.

Se vocês querem ver o que eu levo na minha bolsa e como eu me arrumo, confiram o vídeo!


Na Bolsa....

Necesserie com os básicos como escova de dentes, desodorante, perfume, pó...
Carteira porque, né?!
Docinhos como chiclete e balinhas, para enganar e sempre levo um salgadinho de soja que é uma delicia
Celular + Fones porque a melhor coisa na vida é viajar ouvindo musicas calmas
LipBalm e Gel para espinhas, porque sou prevenida e um pouco exagerada 


Bom amoras, é isso por hoje!

Espero que tenham gostado!

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário