terça-feira, janeiro 21, 2014

Sobrevivendo ao calor do verão

Oi Galera!

Então, ta calor, mas não ta um calor normal, ta um calor terrível, e pensando nisso decidi dar dicas para fazer essa calor não ser tão terrível.

summer | Tumblr | via Tumblr

Lugares para ir:
*Piscina e praia: elas são suas melhores amigas nessas horas, elas vão fazer você relaxar, se refrescar e ainda da para ler um livro e pegar uma corzinha.
*Parques: se você não tem como ir á praia e não tem piscina, vá á parques, eles tendem a serem mais frescos pelo fato de serem amplos e com arvores, e também são ótimos lugares para ler um livro e ouvir um música.
*Casas de parentes: é sempre bom viajar, e uma boa dica é ir para o interior, cidades onde não tem muitos prédios, que causam a famosa ilha de ar quente, são ótimos e também tendem a serem mais frescos.
*Shoppings: mas se você não conseguir ir para nenhum desses lugares, como eu, você pode ir para shoppings, lá tem sempre ar condicionado, que são como paraíso quando se está calor, e ainda da para aproveitar e ir no cinema, onde é mais fresquinho ainda, ou tomar um sorvetinho.

Como se distrair:
 *Ler um bom livro: ler sempre me ajuda a distrair e nessa época de verão e tudo mais, eu fico com vontade de ler romances bobinhos e clichês, por serem mais leves e mais engraçadinhos.
*Assistir seriados de comédia: uma outra coisa muito boa é assistir seriados ou desenhos animados de comédia, porque eu não sei vocês mas eu tendo a ficar um pouco mau-humorada no verão e se eu vejo comédias eu me animo mais.
*Ouvir música: ouvir música é o tipo de coisa que você pode fazer toda hora, porque faz bem, relaxa e anima.
*Customizar: eu não sei vocês, mas quando eu fico sem nada para fazer eu fico inventando muda de cortar camisetas, manchar saias, cortar calças, essas coisas, e isso me distrai muito, então porque não fazer?!
*Se aventurar na cozinha: no calor a gente só pensa em tomar sorvete e comer coisas geladas, então porque não tentar fazer essas receitinhas que a gente acha na internet, isso economiza dinheiro e enche a barriga! haha
E para animar mais, eu montei uma playlist de músicas para o verão!


Então, essas são minhas soluções para sobreviver o calor! Me digam quais são as de vocês!

Beijos!




1 comentários: